menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Juan Branda fala sobre gols sofridos em jogadas de bola parada: ‘Temos que seguir trabalhando’

Dos últimos cinco gols que o São Paulo tomou, quatro nasceram em jogadas de bola parada

Juan Branda substituiu Crespo, que ficou afastado por apresentar sintomas de gripe
imagem cameraBranda substituiu Crespo, que foi afastado por apresentar sintomas de gripe (Foto: Rubens Chiri/ saopaulofc.net)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 05/06/2021
22:58
Atualizado em 06/06/2021
01:10

  • Matéria
  • Mais Notícias

Neste sábado (5), o São Paulo enfrentou o Atlético Goianiense, fora de casa, no Estádio Antônio Accioly, pela segunda rodada do Brasileirão. Ao fim do jogo, o time paulista saiu derrotado por 2 a 0, sofrendo um dos gols em uma jogada de bola parada. Após a partida , o assistente Juan Branda, que substituiu Crespo no jogo, falou sobre os gols de bola parada sofridos pela equipe.


CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

No último jogo do Tricolor, contra o 4 de Julho, do Piauí, pela Copa do Brasil, o time sofreu três gols em jogadas pelo alto, em lances de bola parada. O primeiro gol nasceu de um escanteio, enquanto os outros dois vieram de faltas nas quais a bola foi lançada na área.

Contra o Atlético Goianiense, no primeiro tempo, o zagueiro Éder fez de cabeça após cobrança de falta de Natanael, que cruzou a bola no segundo pau.

Sobre os gols sofridos desta maneira, Juan Branda disse que o time deve seguir trabalhando este tipo de jogada, mas afirmou que qualquer gol sofrido recebe atenção da comissão.

- Sempre que tomamos um gol é algo que nos preocupa e que nos ocupa os treinamentos. Com 4 de Julho foram dois em impedimento, mas não importa, temos que seguir trabalhando a bola parada.

O Tricolor volta a campo na próxima terça-feira (8), para enfrentar justamente o 4 de Julho, pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil.

Após perder a primeira partida fora de casa, no Albertão, por 3 a 2, o São Paulo precisa vencer o jogo por 1 a 0, 2 a 1 ou então por dois gols de diferença para garantir sua classificação no Morumbi.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias