Julio Casares retorna ao CT do São Paulo pela primeira vez após se recuperar da Covid-19
Presidente ficou internado por cerca de um mês devido à Covid-19 e recebeu alta no fim de agosto. Internação, porém, foi descrita pelo Tricolor como uma 'precaução'
- Matéria
- Mais Notícias
O treino do São Paulo contou com uma visita especial neste sábado (11). O presidente do clube retornou ao CT da Barra Funda pela primeira vez após se recuperar da Covid-19. Julio Casares foi recebido pelo elenco, pela comissão técnica e pelos funcionários.
Relacionadas
CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!
VEJA EPISÓDIOS POLÊMICOS DA TRAJETÓRIA DE DANIEL ALVES NO SÃO PAULO!
De volta ao centro de treinamentos do clube, Casares agradeceu os atletas e funcionários do São Paulo pelo apoio durante seu período de internação.
O presidente do Tricolor foi internado no Hospital Albert Einstein, devido à Covid-19 no dia 31 de julho e recebeu alta após quase um mês de internação, no dia 26 de agosto.
Quando testou positivo para a doença, o São Paulo divulgou uma nota dizendo que os sintomas eram leves e que a internação foi uma precaução e uma forma de acompanhar seu quadro clínico. Com a melhora de Casares, o presidente deixou a UTI e foi para um quarto hospitalar.
Durante o período que esteve afastado, o São Paulo encarou algumas polêmicas, principalmente envolvendo as declarações de Daniel Alves após o final das Olimpíadas. O período ficou marcado, também, pela eliminação do clube na Libertadores.
De volta ao CT, Casares já tem um problema para lidar. Na última sexta-feira (10), Daniel Alves comunicou ao clube que não se apresentará para as atividades até o São Paulo quitar suas dívidas com o atleta.
Em resposta, o diretor Carlos Belmonte falou, em nome do clube, que o atleta será afastado e não deve mais vestir a camisa do São Paulo.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias