Júnior Tavares tem problema na coxa e vira desfalque no São Paulo
Lateral-esquerdo sentiu a coxa direita e foi constatado um edema no local. Ele não viaja para encarar o Botafogo neste sábado e ainda não tem prazo de retorno
O técnico Dorival Júnior ganhou um desfalque para a partida contra o Botafogo neste sábado no Rio de Janeiro. O lateral-esquerdo Júnior Tavares sofreu um edema na coxa direita e não viajará com o grupo do São Paulo. Nesta sexta-feira, ele foi submetido a exame, que detectou o problema, e já iniciou o processo de recuperação. O clube não divulgou prazo para retorno.
Júnior Tavares disputou 38 das 42 partidas do São Paulo na temporada ano, sendo o atleta que mais foi utilizado. Ele foi para o banco de reservas nas duas últimas partidas, sendo substituído por Edimar. E assim seguiria no Rio de Janeiro, já que treinou na reserva durante toda a semana.
Ele se junta a Lucas Fernandes, que sofreu estiramento na coxa direita nesta semana e não deve retornar ao time antes de duas semanas. Para o lugar de Júnior, em eventual necessidade, Dorival está levando o argentino Buffarini, que pode atuar na esquerda.
A partida no Rio de Janeiro marcará a reestreia de Hernanes pelo São Paulo. Ele está confirmado no time titular. Outro que pode estrear é o atacante Marcos Guilherme. Ele está na lista dos relacionados e o clube aguarda a aparição do seu nome no BID até às 19h desta sexta para levá-lo ao jogo.