Kieza quer evolução com Bauza e fala em ‘responsabilidade’ no São Paulo
Centroavante aposta em muitos gols sob o comando do experiente argentino e espera ano melhor do que 2015 para o time do São Paulo: 'Quero ajudar da melhor maneira possível'
- Matéria
- Mais Notícias
Anunciado oficialmente nesta segunda-feira pelo São Paulo, o centroavante Kieza pôde, enfim, falar como jogador do Tricolor Paulista. E suas primeira palavras foram dirigidas ao técnico Edgardo Bauza, com quem espera aprender o suficiente para 'fazer feliz a torcida'. O centroavante de 29 anos chega para fazer sombra a Alan Kardec no time titular e promete trabalho para chamar a atenção do comandante argentino.
- Espero que a gente possa fazer um bom trabalho. Juntos, queremos dar alegria aos torcedores. O Bauza é um técnico experiente e com certeza me ajudará bastante no São Paulo. Quero melhorar e evoluir com ele. Que a gente consiga ser feliz no clube e traga alegrias ao torcedor - disse ao site oficial do clube nesta terça-feira.
Relacionadas
Autor de 29 gols em 2015, Kieza espera melhorar ainda mais a marca no Tricolor - foi o vice-artilheiro do Brasil ano passado, atrás apenas de Ricardo Oliveira, do Santos, com 36.
- A responsabilidade de chegar em um clube grande como o São Paulo é grande, mas espero corresponder. E que seja uma temporada de vitórias para o clube, melhor do que 2015, porque o São Paulo tem que estar sempre nas decisões. Com gols e um bom futebol, quero ajudar os meus companheiros. O elenco tem grandes jogadores e condições de brigar por títulos - completou.
Kieza é o terceiro reforço do São Paulo para a temporada. Antes dele, já haviam chegado o lateral esquerdo Eugenio Mena, que tem figurado entre os titulares de Bauza, e o zagueiro uruguaio Diego Lugano, que ainda passa por um processo de reequilíbrio muscular antes de estar à disposição do argentino.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias