Lateral do São Paulo cita incômodo por não vencer fora e pede Morumbi lotado na Libertadores
Mena diz que chegou a hora de acabar com jejum como visitante neste domingo, contra o São Bento. Chileno diz que estádio cheio pode empurrar o time contra o River Plate
- Matéria
- Mais Notícias
O São Paulo ainda não saber o que é vencer um jogo como visitante na temporada 2016. Foram nove jogos, com sete empates e duas derrotas, para Ponte Preta e Corinthians. O tabu incomoda os jogadores, mas o lateral-esquerdo Mena acredita que o duelo deste domingo, contra o São Bento, em Sorocaba, é a oportunidade para o time deslanchar.
- O time vem melhorando, trabalhando forte, bem. Deu uma avançada do que o time estava mostrando. É difícil jogar fora, os times se preparam bem, ainda mais no Paulista. É um momento bom de mostrar que pode ganhar fora de casa - afirmou o chileno, que deve ser titular no confronto.
Mena também falou sobre o duelo de quarta-feira, contra o River Plate (ARG), pela Libertadores. O jogador disse que espera o Morumbi lotado para o time ganhar ainda mais força contra os argentinos. Apenas 18 mil pessoas estiveram presentes na goleada de 6 a 0 para o Trujillanos, na última terça-feira.
Relacionadas
- Enfrentei o São Paulo assim jogando pelo Cruzeiro com 63 mil pessoas e faz a diferença. Morumbi lotado jogando Libertadores leva o time para a frente, para tirar o resultado. Pegar o River com o estádio lotado será uma motivação ainda mais forte para vencer o jogo. Contra o Trujillanos, foram só 18 mil pessoas, mas sentimos que eles apoiaram muito, gritaram muito - declarou.
Na Libertadores, o São Paulo está em terceiro lugar do grupo 1, com cinco pontos, dois a menos do que o The Strongest (BOL) e três do River Plate. Além da equipe argentina, na última rodada o Tricolor enfrenta o Strongest em La Paz. Vai ter de vencer fora..
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias