Lateral do São Paulo se isola como maior garçom, mas sente desgaste
Bruno chega a seis assistências na temporada e supera Paulo Henrique Ganso. Cansaço muscular pode abrir caminho para Auro ter novas chances com Bauza
- Matéria
- Mais Notícias
O São Paulo pode até ter vencido o Cruzeiro por 1 a 0 no último domingo, mas a partida no Mineirão, válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, também trouxe problemas. O lateral-direito Bruno deixou a partida no intervalo acusando dores musculares. Agora, Edgardo Bauza, terá uma semana para ver se o camisa 2 terá condições de encarar o Atlético-PR no sábado, no Morumbi.
– O que precisa é descansar, porque é muito jogo e o time acaba desgastado. Está difícil repetir o time, são muitos jogos seguidos, mas a gente tem que descansar. Por isso um grupo tão grande é bom – explicou o lateral.
Autor do cruzamento para Ytalo marcar sobre a Raposa, Bruno é o líder de assistências no elenco com seis passes para gol. Antes o posto era dividido com Paulo Henrique Ganso, com cinco assistências, mas a vantagem pode ser ampliada com a ausência do Maestro. Se permanecer com a Seleção Brasileira até o fim na Copa América, ele só retorna ao Tricolor no fim de junho.
Relacionadas
Caso não consiga se recuperar nos próximos dias, Bruno deve ser substituído por Auro diante do Atlético-PR. O garoto de 20 anos já foi acionado por Bauza no segundo tempo do triunfo sobre o Cruzeiro e em outras três partidas do Brasileirão. Seu concorrente para eventualmente substituir Bruno seria Caramelo, que se recupera de trauma na coxa direita.
Além de Caramelo, seguem no Reffis o zagueiro Breno, o lateral-esquerdo Carlinhos, os volantes Hudson e Wesley, o meia Michel Bastos e o atacante Wilder. O zagueiro Lyanco se recupera de amigdalite, enquanto Ganso, Mena e Rodrigo Caio disputam a Copa América nos Estados Unidos.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias