Lateral Régis volta a trabalhar no São Paulo após ter contrato suspenso
Jogador ainda não será reintegrado ao elenco, mas volta a treinar no CT da Barra Funda. Conforme sua evolução, atleta poderá disputar uma vaga na lateral-direita do time
O lateral Régis voltou a trabalhar no São Paulo. O jogador, que teve seu contrato suspenso devido a problemas pessoais, reiniciou sua rotina no CT da Barra Funda, mas ainda não será reintegrado ao elenco da equipe comandada pelo técnico uruguaio Diego Aguirre.
O jogador trabalhará à parte, em períodos alternativos, conforme determinação da comissão técnica. Conforme sua evolução, pode voltar a treinar com a equipe principal e disputar uma vaga na lateral-direita com Bruno Peres e Éder Militão.
Contratado pelo São Bento, em abril deste ano, o jogador fez dez jogos pelo Tricolor e chegou a ser um dos principais nomes da equipe com a atual comissão técnica, que já pode atuar pelos dois lados do campo e tem características ofensivas.
Régis tem contrato com o São Paulo até o mês de abril do ano que vem. Caso seja do interesse do clube do Morumbi permanecer com o atleta, o vínculo pode ser estendido por mais três anos.