Lendas do São Paulo batem lendas do Milan em noite de festa no Morumbi
Equipe Tricolor bateu os Rossoneros por 4 a 1 com direito a homenagens aos bicampeões de 1993
No duelo de lendas no Morumbi, o São Paulo goleou o Milan por 4 a 1 com um hat-trick de Dodô. Os outros gols foram marcados por Válber, para o Tricolor, com Ricardo Oliveira fazendo o dos Rossoneros.
➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! São Paulo
O amistoso foi em comemoração aos 30 anos do título mundial de 1993, quando o São Paulo bateu o Milan por 3 a 2 em Tóquio, no Japão. Cafu, Kaká e Amoroso jogam pelos dois times - Ídolos dos dois clubes, Cafu e Kaká jogaram o primeiro tempo pelo São Paulo e o segundo pelo Milan. Amoroso entrou na etapa final e atuou uma parte pelo Tricolor e outra parte pelo Rubro-Negro.
O JOGO ⚽
O São Paulo teve mais volume de jogo no primeiro tempo e conseguiu boas triangulações com Válber, Müller e Kaká, sendo este último o principal articulador das jogadas. O gol de Válber, inclusive, saiu de uma boa trama entre eles e contou com uma ajudinha do goleiro Dida, que falhou. O Milan acabou chegando ao empate na genialidade de Seedorf, que achou um lindo lançamento para Ricardo Oliveira mostrar que ainda tem um faro de gol afiado.
No segundo tempo, o Tricolor ampliou sua superioridade, principalmente com as entradas de Aloísio Chulapa, Richarlyson, Amoroso e, principalmente, Dodô, o "Artilheiro dos Gols Bonitos", que fez logo dois e mostrou ainda estar em boa forma.
FICHA TÉCNICA:
SÃO PAULO 4 X 1 MILAN
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Hora: 18h
Competição: Amistoso "Encontro de Gigantes"
Árbitra: Edina Alves Batista
Auxiliares: Fabrini Costa e Lilion Bruno
Cartões amarelos:
Cartões vermelhos:
Gols: Válber, aos 12 minutos do primeiro tempo (SAO); Ricardo Oliveira, aos 21 minutos do primeiro tempo (MIL); Dodô, aos cinco minutos do segundo tempo (SAO); Dodô, aos 24 minutos do segundo tempo (SAO); Dodô, aos 30 minutos do segundo tempo (SAO).
São Paulo (Técnico: Darío Pereira)
Marcos Bonequini (Zetti) (Flávio), Cafu (Cicinho), Fabão (Ivan Rocha), Lugano e Júnior (Elivélton); Valber (Hernanes), Josué, Raí (Jorge Wagner) e Palhinha (Amoroso); Müller (Dodô) e Kaká (Richarlyson).
Milan (Técnico: Costacurta)
Dida, Panucci, Costacurta, André Cruz e Zaccardo; Brocchi, Emerson, Angelo Carbone e Seedorf; Serginho e Ricardo Oliveira.