Lesionados do São Paulo apresentam boa evolução, e titulares voltam de folga
Igor Vinícius e Caio Matheus estão entre os jogadores que evoluíram nos tratamentos das lesões nesta semana. O Tricolor treina para enfrentar o Botafogo-SP
- Matéria
- Mais Notícias
Depois de dois dias de folga, os titulares do São Paulo na derrota contra o São Bernardo retornaram aos trabalhos. O treinamento desta terça-feira (28) também contou com a evolução de alguns lesionados - o que pode ser uma boa notícia para o departamento médico do Tricolor.
Relacionadas
O elenco se prepara para o último desafio da fase de grupos do Campeonato Paulista. Embora a busca pela liderança no ranking geral tenha se tornado praticamente impossível, ainda existe a necessidade de se manter no topo do grupo B, para ter o mando de campo nas quartas de final. Neste sábado (5), o Tricolor encontra o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto.
ATUAÇÕES: Ninguém vai bem no São Paulo, e substituições de Ceni não têm efeito na derrota
Veja tabela do Campeonato Paulista e simule os próximos jogos
Mesmo que Rogério Ceni tenha 'ganhado' mais um importante desfalque nesta semana, com a grave lesão de Calleri no tornozelo, é possível respirar com mais tranquilidade quanto a alguns casos do departamento médico.
Isso porque alguns machucados apresentaram uma certa evolução. Entre eles, Caio Matheus, que passou por cirurgia no joelho no último ano. O jogador alternou exercícios individuais com as atividades com o grupo.
Outra boa novidade foi Igor Vinícius, que estava afastado há algumas semanas por conta de um quadro de pubalgia. O lateral participou de todo o treino com bola.
Diego Costa, David, Orejuela e Welington deram sequência à transição com a preparação física. Arboleda também foi ao gramado, com fisioterapia. O zagueiro realizou alguns exercícios específicos. Quanto ao restante dos lesionados, sem novidades. Este seguiram com seus cronogramas médicos.
Nos trabalhos desta terça-feira (28), primeiro foi ministrado um aquecimento. Depois desta etapa, Rogério Ceni dividiu o grupo em cinco equipes para um trabalho de posse de bola e marcação em espaço reduzido. Também houve um trabalho tático de 11 contra 11.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias