Liziero comemora gol e vaga às semifinais, mas alerta: ‘Pés no chão’
Jovem das categorias de base fez gol tento da vitória sobre o Ituano, nesta quarta-feira. Pablo também comentou sobre o esforço do grupo para conquistar vitória
O São Paulo venceu o Ituano por 1 a 0, fora de casa, e assegurou a classificação às semifinais do Paulista. A primeira partida já havia terminado 2 a 1 para a equipe de Vagner Mancini. Após o triunfo em Itu, o autor do gol, Liziero, comemorou a vitória e a vaga para próxima fase e advertiu da necessidade de manter o foco na competição.
- Vim de um tempo machucado. Eu estava focado em ajudar minha equipe. Fazer o gol que ajudou na classificação é um motivo de muita felicidade. A gente tem que continuar com os pés no chão, sabemos que é apenas um passo que demos. A equipe vem desempenhando um bom papel, temos que continuar assim - comemorou ao Premiere.
Quem também falou na saída de campo foi o atacante Pablo, que elogiou o trabalho do grupo e comentou sobre a importância de Liziero no elenco.
- Resgatamos um pouco a confiança. Temos que ressaltar o trabalho do grupo, nos dedicamos muito para sair daquela situação. Mas continuamos trabalhando, pezinhos no chão, não ganhamos nada. Enfrentaremos uma equipe muito difícil, temos que estar concentrados. O Liziero é muito importante para nós, sentimos a falta dele - disse.
Com o resultado, o time de Vagner Mancini terá pela frente o Palmeiras, no chamado Choque-Rei, por vaga na final. A ida será no Morumbi, provavelmente no sábado, e a volta no Allianz Parque. Santos e Corinthians farão a outra semifinal. Datas e horários serão confirmados nesta quinta na Federação Paulista de Futebol