Liziero comenta atuação: ‘Correndo atrás do tempo que eu perdi’
Volante ficou parado por quase três meses e retornou no último domingo; Nesta quarta-feira, jogador de 21 anos deu passe para Vitor Bueno marcar gol da vitória tricolor
- Matéria
- Mais Notícias
O volante Liziero foi peça fundamental para a vitória do São Paulo nesta quarta-feira, por 1 a 0, sobre o Athletico-PR - que deixou o Tricolor a dois pontos do líder Santos. Voltando de lesão, o jogador foi deslocado para a ponta esquerda para ajudar Reinaldo com as investidas do Furacão. O jogador equilibrou o jogo e, daquele setor, ainda assistiu Vitor Bueno, autor do único gol paulista na Arena da Baixada.
Relacionadas
Liziero, que não jogava desde maio, entrou no último domingo, contra o Ceará. Apesar do retorno em grande estilo ao time titular nesta quarta-feira, no jogo atrasado da 13ª rodada do Brasileirão, ele reforçou que ainda segue em busca da melhor forma física.
- Venho de uma lesão, fiquei quase três meses parado. Então, tenho que focar no dia a dia, correr atrás do tempo que eu perdi. Vou me fortalecer para voltar a jogar o futebol que sempre joguei - disse o jogador, que valorizou a vitória na Arena:
- A gente sabe como é difícil jogar aqui, na Arena do Athletico. Muitos times vão ter dificuldade. Tiveram muito volume do jogo, mas no contra-ataque, consegui achar o Vitor e fizemos gol.
Desde as categorias de base, além da qualidade técnica, Liziero se destaca pela versatilidade. A revelação de Cotia falou sobre suas características e comentou a possibilidade de ocupar a lateral-esquerda no lugar de Reinaldo - suspenso para a próxima partida. O São Paulo enfrenta o Vasco, no domingo, em São Januário.
- Hoje em dia todo jogador tem que saber jogar e marcar, não tem como fazer só um dos dois. O time todo foi compacto e jogou bem. Sobre a lateral-esquerda, tenho tempo de descanso. Isso depende da estratégia do Cuca - completou.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias