Lucas Perri celebra volta aos relacionados do São Paulo após lesão
Goleiro esteve no banco de reservas da partida contra o Corinthians, no último domingo, como terceira opção para a posição. O atleta retorna após se recuperar de artroscopia
O goleiro Lucas Perri, destaque da base do Tricolor Paulista, está de volta ao seu time de origem. Após passar por uma artroscopia no joelho em agosto deste ano, o arqueiro voltou ser relacionado para um jogo no último domingo, contra o Corinthians, pela 25ª rodada do Brasileirão-2019.
TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui
Perri teve uma passagem pelo Crystal Palace, da Inglaterra, e por lá recebeu muitos elogios do técnico Roy Hodgson. Em seu retorno ao Brasil e recuperado, tem a chance novamente de mostrar seu talento e habilidades como principal homem da defesa.
- Muito feliz por voltar a ser relacionado pelo São Paulo, foram 3 meses difíceis com a lesão, cirurgia, fisioterapia e readaptação. Tenho que agradecer muito ao departamento médico do clube por me dar todo o suporte necessário. Agora, me sinto recuperado e vou trabalhar para evoluir e alcançar meus objetivos - declarou o goleiro.
Atual técnico do São Paulo, Fernando Diniz optou por Lucas Perri como o terceiro goleiro durante o Majestoso, clássico entre São Paulo e Corinthians. O atleta utilizou o número 40 em seu uniforme. As atuações de Lucas nos treinos do São Paulo empolgaram os torcedores do clube e também o treinador.
Com atuações vitoriosas nas categorias de base do clube paulista, sendo campeão da Copa do Brasil sub-23, além de uma Libertadores e passagens marcantes com as seleções de base do Brasil, inclusive com a conquista de um Sul-Americano sub-20, defendendo um pênalti decisivo contra o Uruguai.