Luciano pede para ‘deixar a expulsão de lado’ em decisão na Sul-Americana e destaca confiança no São Paulo
Autor do único gol na derrota por 3 a 1 para o Atlético-GO, o camisa 11 afirmou que é possível recuperar o resultado em casa e contar com força da torcida
- Matéria
- Mais Notícias
Luciano foi o autor do único gol do São Paulo na derrota por 3 a 1 contra o Atlético-GO pelo primeiro encontro válido pelas semifinais na Copa Sul-Americana. Apesar do resultado negativo, o atacante se mostrou confiante para a classificação do Tricolor à decisão.
Relacionadas
> ATUAÇÕES: Igor Gomes e defesa do São Paulo vão mal e complicam a equipe na Sul-Americana
> Veja tabela da Copa Sul-Americana e simule os próximos jogos
O duelo desta quinta-feira (1) aconteceu no Serra Dourada, em Goiás. Porém, além do placar adverso, o Tricolor paulista contou com uma série de erros e acontecimentos que prejudicaram mais ainda a situação da equipe - sendo o principal deles, a expulsão de Igor Gomes.
Ainda aos 40 minutos do segundo tempo, o São Paulo ficou com um jogador a menos na equipe. Após uma falta em Edson, o meia recebeu seu segundo cartão amarelo.
O fato de ter somente dez presentes em campo do lado Tricolor foi evidente no desempenho da equipe, que não conseguiu avançar no placar e saiu em desvantagem. Agora, para resolver, somente na próxima quinta-feira (9), no estádio do Morumbi.
Luciano preferiu tirar o foco da expulsão e ressaltou a busca pela classificação. Para o jogador, dava para segurar o placar ainda quando estava em 1 a 1. De acordo com suas palavras, o fator torcida na decisão será fundamental para carimbar a vaga na final.
- Vamos deixar a expulsão de lado. Aconteceu, mas até então estava 1 a 1, a gente tinha que ter segurado o placar, não era tão ruim. Mas tomamos mais dois gols. Temos que na semana que vem ter o apoio da torcida. Temos que sair classificados, não tem outra opção. Fizemos coisas boas, infelizmente teve a expulsão. Isso atrapalha um pouco - disse.
Mas antes, o São Paulo volta a campo no domingo (4), pelo Campeonato Brasileiro. A equipe de Rogério Ceni encara o Cuiabá, às 19h, na Arena Pantanal.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias