O São Paulo deve chegar modificado para mais um confronto eliminatório da Copa do Brasil. Nesta terça-feira, o técnico Rogério Ceni aplicou o único trabalho tático antes de enfrentar o duelo de volta com o ABC, válido pela terceira fase, e manteve a dúvida sobre a participação de Cueva como titular. Além disso, Júnior pode ser preservado.
A intenção de poupar Júnior se dá pelo fato do garoto de 20 anos ser o único lateral-esquerdo de ofício no elenco. Assim, fez 11 dos 13 jogos do time na temporada, sendo titular e atuando 90 minutos nos quatro últimos. Buffarini, então, pode ser usado na esquerda, com Bruno voltando à direita.
A atividade foi realizada no mesmo palco do confronto, o estádio Frasqueirão, em Natal. Depois de um período com portões fechados, torcedores e jornalistas puderam entrar no local para acompanhar o treinamento, que contou com breve movimentação técnica, um trabalho tático e outro de finalizações, já sem boa parte dos atletas.
O tático foi precedido por conversa de Ceni com os jogadores, que estavam divididos entre os sem colete e os de colete azul. Além deles, Cueva, que se recupera de dores na coxa esquerda, estava de amarelo para atuar como coringa. O time sem colete tinha Buffarini, Lugano, Rodrigo Caio, Júnior, Wellington, Thiago Mendes, Lucas Fernandes, Welligton Nem, Luiz Araújo e Chavez. A outra equipe trabalhou com Bruno, Lyanco, Lucão, João Schmidt, Araruna, Cícero, Shaylon, Neilton, Léo Natel e Gilberto.
Os 11 que entrarão em campo nesta quarta sairão de uma mistura das duas escalações. Há ainda a dúvida sobre os goleiros, mas a tendência é que Denis comece como titular mais uma vez. As baixas para o confronto são os lesionados Pratto, Maicon e Sidão, o volante Wesley, que iniciou preparação física nesta terça em São Paulo, e o trio Douglas, Breno e Jucilei, por opção.
Um time provável tem Denis, Bruno, Lugano, Rodrigo Caio e Buffarini; João Schmidt, Thiago Mendes e Cícero; Cueva (Wellington Nem), Luiz Araújo e Gilberto.