Lugano lamenta gol sofrido, mas se anima: ‘São Paulo vence e convence’
Titular neste domingo, zagueiro diz que time de Rogério Ceni tem uma ideia bem definida de jogo. Para ele, jogo só não foi perfeito devido ao gol sofrido
Titular pela primeira vez no Campeonato Paulista, o uruguaio Diego Lugano ficou bastante satisfeito com o desempenho do São Paulo na goleada por 4 a 1 sobre o Santo André, neste domingo, no Morumbi. Segundo o zagueiro, o time de Rogério Ceni vence e convence.
- Sim (animador), principalmente porque a gente vence e convence, com uma ideia de futebol definida. Isso é o principal. Não só vencer, mas vencer com ofensividade, posse de bola. O São Paulo está demonstrando isso - declarou o camisa 5.
Lugano fez bom primeiro tempo, mas caiu na etapa final e acabou fazendo a falta que originou o gol do Santo André após cometer um erro na saída de bola. O defensor diz que o jogo não foi perfeito devido ao gol sofrido, mas salienta que a equipe não passou por tantos apuros.
- Poderíamos não ter tomado nenhum gol, porque foi de bola parada. Esse gol faz com que o jogo não seja perfeito e o time ainda tenha coisa para corrigir, embora o São Paulo tenha sido sólido, superior, sem correr riscos - concluiu Lugano, que formou uma inédita dupla de zaga com Douglas.