Lugano toma cartão sem entrar em campo e vai desfalcar o São Paulo
Zagueiro terá de cumprir suspensão ao receber terceiro cartão amarelo, no duelo contra o Vasco nesta quarta-feira no Morumbi, O uruguaio foi reclamar de uma falta
Lugano não poderá atuar pelo São Paulo na próxima segunda-feira contra o Grêmio no Morumbi. O zagueiro uruguaio cumprirá suspensão por receber o terceiro cartão amarelo, na partida contra o Vasco nesta quarta-feira. Detalhe: ele nem sequer entrou em campo, e foi advertido durante o aquecimento ao reclamar de uma falta próxima da área do Tricolor.
Após dois jogos fora, Lugano voltou a ser relacionado para encarar os cariocas. Foi a primeira vez que ele participou de uma partida contra o técnico Dorival Júnior. Isso porque o São Paulo tem lidado com excesso de estrangeiros. Só cinco são permitidos a cada partida.
Nos outros jogos, Dorival utilizou Buffarini, Arboleda, Gomez, Cueva e Pratto. Nesta quarta, o lateral-direito argentino Buffarini ficou fora da lista. Em 2017, Lugano tem apenas 11 partidas disputadas. Seu contrato acaba no fim do ano.
O São Paulo se reapresenta nesta quinta-feira à tarde no CT da Barra Funda.