São Paulo ‘madruga’ e faz primeiro tático para o clássico com o Santos
Elenco inicia trabalhos no CT da Barra Funda às 8h30 deste sábado e passa por longo treino tático sob o comando de Ricardo Gomes. Grupo ganha folga para este domingo
- Matéria
- Mais Notícias
O São Paulo começou, neste sábado, a ganhar forma para encarar o Santos na 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em treino que começou às 8h30, Ricardo Gomes comandou atividade tática com portões fechados no CT da Barra Funda e já deixa os testes feitos em segredo.
Usualmente, os treinos da manhã no Tricolor começam às 9h, com conversas na área interna do CT ou exercícios no Reffis. Neste sábado, porém, o grupo já estava todo em campo meia hora antes e encarou intenso aquecimento comandado pelos preparadores físicos Zé Mário Campeiz e Kako Perez.
Relacionadas
Tricolor terá mais três dias de treinamentos para encarar o Santos, às 21h de quinta-feira, no Pacaembu
Sob os cuidados de Ricardo Gomes, o time participou de trabalho tático de uma hora de duração. Devido ao forte calor na capital paulista, o técnico dividiu a atividade em tempos de dez minutos, com pausas para hidratação. A prioridade era jogar pelas laterais e fazer inversões rápidas.
Na última sexta-feira, nove dos titulares do empate em 1 a 1 com o Sport havia feito apenas treino regenerativo no CT. Já neste sábado apenas os lesionados Lyanco e Gilberto e os convocados Auro (compõe os treinos da Seleção Brasileira), Mena e Cueva desfalcaram o treinamento.
A programação da comissão técnica estabeleceu folga para o grupo neste domingo. Já na segunda-feira, serão dois períodos de treino: um às 9h e outro às 16h. Na terça, a atividade será às 15h, com uma hora de portões fechados. No dia seguinte, o CT ficará fechado das 9h às 10h30. Por fim, o clássico com o Peixe está marcado para as 21h de quinta-feira, no Pacaembu.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias