São Paulo mandará quartas de final do Brasileirão Feminino no Pacaembu
Equipe feminina do Tricolor disputará as quartas de final do Campeonato Brasileiro Série A2 contra o Taubaté, no dia 21 de julho, às 15h, no Paulo Machado de Carvalho
O time feminino do São Paulo voltará a jogar no Pacaembu, desta vez pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro Série A2 da categoria, quando enfrentará o Taubaté, pela partida de volta do confronto, no dia 21 de julho, às 15h. Novamente a entrada será gratuita para torcedores que forem ao estádio.
Antes, pelo Campeonato Paulista, o Tricolor pegou o Palmeiras, pela 7ª rodada da competição, e conquistou uma grande vitória, por 2 a 1, com direito a um golaço, do meio de campo, da meio-campista Ary. Naquela ocasião o Paulo Machado de Carvalho recebeu cerca de 2,5 mil pessoas.
De olho no acesso à elite do futebol feminino nacional, o São Paulo chega a este mata-mata com 100% de aproveitamento na segunda divisão, com cinco vitórias na primeira fase, além de dois triunfos contra o Botafogo-PB, nas oitavas de final: 2 a 0 fora de casa, e 4 a 0 como mandante.
Dona da melhor campanha, a equipe comandada pelo técnico Lucas Piccinato decidirá o confronto de quartas de final em casa, e caso avance para a a semifinal do torneio, já terá garantido a vaga na Série A1 do campeonato nacional em 2020. Antes do jogo de volta no Pacaembu, as são-paulinas enfrentam o Taubaté como visitante, no dia 14 de julho, às 15h.