Marcos Paulo fala sobre desentendimento com Rogério Ceni no São Paulo e destaca ‘confiança’ de Dorival Júnior
O jogador disse que superou os problemas que teve com o ex-treinador do Tricolor no passado
- Matéria
- Mais Notícias
Marcos Paulo falou sobre os problemas que teve com Rogério Ceni no passado. Após a eliminação do São Paulo no Campeonato Paulista, o jogador protagonizou uma discussão com o treinador após curtir alguns comentários em redes sociais, em tom de críticas a Ceni - muito por não dar muito espaço para o atleta -, e compartilhar uma foto com uma legenda polêmica.
Relacionadas
Na ocasião, o treinador teria dado uma 'bronca' em Marcos Paulo durante um treino no CT da Barra Funda, o que teria esquentado o clima com o restante do elenco também. Mas em entrevista ao canal do jornalista André Hernan, o atleta revelou que isso foi um assunto passado e que se resolveu com Rogério Ceni antes dele deixar o posto de técnico da equipe.
Bahia oficializa venda: saiba os clubes que são SAF no futebol brasileiro
Veja tabela do Campeonato Brasileiro
Segundo Marcos Paulo, os dois conversaram até o último jogo de Ceni pela equipe, contra o Puerto Cabello, quando o atleta marcou um dos gols da vitória por 2 a 0. O jogador ainda revelou que o ex-técnico tricolor disse que 'gostava muito dele'.
- A gente conversou, até no último jogo dele. Ele disse que gosta muito de mim, queria agradecer. O que saiu para fora foi muito maior do que rolou aqui. A gente se entendeu, tive oportunidades, acho que só preciso agradecer, me recebeu bem, deu conselhos, quero fazer bem e ter uma história bonita como a dele - explicou.
Marcos Paulo também contou como foram suas primeiras conversas com Dorival Júnior, quando o atual treinador assumiu o comando do clube do Morumbi. Tratou como algo 'natural', contando que ele reuniu todo o grupo e orientou. Com Dorival, tem ganhado mais minutos. Inclusive, esteve presente em todos os jogos que o novo técnico comandou até o momento - com dois gols em quatro partidas.
Inclusive, o camisa 32 disse que o treinador o conhecia desde os tempos em que estava vestindo a camisa do Fluminense - destacando também o espaço que está recebendo e ressaltando a 'confiança' de Dorival. Além disso, contou que está recebendo muitas orientações para melhorar 'quando está sem a bola'.
- Foi bem natural, ele chegou, reuniu o grupo todo, conversou comigo, disse que me acompanhava desde o Fluminense, sabia das minhas características, disse que era para eu ficar atento. Entrei no primeiro jogo dele, fiz o gol. Ele fala muito sobre meu jeito de jogar sem bola, melhorar a marcação, correr. Ele está me dando mais confiança, sabe lidar com grupo, estou feliz - disse.
E para Marcos Paulo, 'confiança' é tudo. Inclusive, relembrou os momentos com Fernando Diniz no Fluminense, quando o treinador 'subiu' ele para a equipe, tratando-o como o 'pai dele no futebol'.
- Você consegue jogar melhor com confiança, Rogério conversou comigo, em alguns momentos eu não estava jogando, não fui tão bem como esperado, mas acho que o pai do futebol foi Diniz, ele que me subiu no Fluminense. Ele te abraça, acolhe, dá a porrada quando precisa, mas dá confiança - completou.
Marcos Paulo pode ser opção de Dorival para o ataque tricolor neste domingo (7), quando a equipe enfrenta o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias