Mena volta a ser titular em primeiro treino do ano no Morumbi
Lateral assume a vaga do lesionado Carlinhos após defender a seleção chilena e iniciará a partida deste sábado contra o Oeste, que marca o retorno do São Paulo a seu estádio
- Matéria
- Mais Notícias
O São Paulo está definido para encarar o Oeste, na volta ao Morumbi depois de quatro meses. Na partida válida pela penúltima rodada do Campeonato Paulista, às 18h30 deste sábado, o técnico Edgardo Bauza promoverá apenas uma mudança em relação ao último compromisso do Tricolor, que precisa vencer para seguir na zona de classificação às quartas de final.
A alteração é na lateral esquerda, com a saída do lesionado Carlinhos, que deve ficar um mês no Reffis tratando lesão muscular, e a entrada de Eugenio Mena - o camisa 21 perdeu os últimos três jogos por estar defendendo a seleção chilena. O resto do time terá Denis no gol, Bruno na direita, Maicon e Rodrigo Caio na zaga, Hudson, Thiago Mendes e Paulo Henrique Ganso no meio e Michel Bastos, Daniel e Calleri no setor ofensivo.
- Tanto é que algum jogadores precisariam de descanso, mas eu avisei que não poderíamos dar isso a eles. A equipe precisa de todos, são partidas determinantes. Vamos armar a melhor equipe para os dois jogos (terça-feira, o Tricolor encara o Trujillanos, da Venezuela, pela quarta rodada do Grupo 1 da Copa Libertadores da América) - explicou Patón.
Relacionadas
Patón fez apenas um trabalho antes do compromisso contra o Oeste e escolheu o estádio do Morumbi para fazê-lo. O gramado da casa são-paulina sofreu grande reforma estrutural nos últimos quatro meses, com troca do sistema de drenagem e redução das medidas, agora adequadas às exigências da Fifa. As traves e as redes também foram trocadas, bem como os bancos de reservas, mais altos do que os anteriores.
A baixa da atividade mais uma vez foi o uruguaio Diego Lugano. O zagueiro permaneceu no Reffis para tratar lombalgia e se juntará a outros desfalques certos como Renan Ribeiro, Breno, Carlinhos, Rogério, Centurión e Alan Kardec. Lyanco e Wilder também estão à disposição, mas podem ficar fora da lista de relacionados para o embate contra o Oeste. Se o Tricolor vencer e a Ferroviária for derrotada, o time de Bauza pode já garantir vaga nas quartas de final.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias