Michel Araujo se refere ao São Paulo como ‘seu lugar’ e explica o ‘quase golaço’
O uruguaio quase marcou um gol do meio de campo, que não entrou por pouco
Michel Araujo quase viveu um grande momento pelo São Paulo no estádio do Morumbi neste domingo (16), no clássico contra o Santos. Por muito pouco, o uruguaio quase marcou um golaço direto do meio do campo. A bola bateu na trave, mas rendeu muita comemoração no estádio do Morumbi mesmo assim. Após o jogo, o jogador explicou o que aconteceu naquela jogada.
- Dei uma olhada no goleiro, achei que dava e passou pela minha cabeça para chutar. Só ouvi o barulho da bola na trave - explicou o atleta.
Para os tricolores paulistas apaixonados: produtos a partir de R$39,90 na FutFanatics!
Michel Araujo chegou como reforço para o São Paulo neste ano, em março. Emprestado pelo Fluminense, o meio-campista tem conquistado cada vez mais espaço sob o comando de Dorival Júnior. O empréstimo dura até o final do próximo ano, mas o jogador já disparou: 'O São Paulo é o meu lugar'.
- Positivismo. Acho que desde o começo queria isso. Para ter sequência é muito importante, São Paulo é meu lugar, meu canto - disse para descrever seu momento na equipe.
Em quarto lugar no Brasileiro e classificado para a semifinal da Copa do Brasil, Michel Araujo também falou sobre o bom momento que o São Paulo vive.
- Sentindo muito importante, temos que aproveitar essa sequência. Bem na Copa do Brasil, na Sul-Americana e no Brasileiro. Estamos em um caminho muito bom. O São Paulo faz sua parte, a gente tem que entrar focado, da melhor maneira possível - concluiu.