Miranda fala de derrota contra o Bragantino e má fase do São Paulo: ‘Explicação é complicado de dar’
Zagueiro sentiu desconforto, saiu no intervalo e sua ausência foi muito sentida na segunda etapa, quando adversário virou a partida para 2 a 1
- Matéria
- Mais Notícias
O zagueiro e capitão do São Paulo, Miranda, falou sobre a derrota de virada para o Red Bull Bragantino por 2 a 1, no Morumbi. A partida, disputada neste domingo (4), foi válida pela nona rodada do Brasileirão, e o time continua sem vencer no campeonato, além de estar na zona de rebaixamento.
>> ATUAÇÕES: Defesa do São Paulo vai mal após a saída de Miranda
Relacionadas
CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!
Após o final da partida, o zagueiro falou sobre o momento difícil vivido pela equipe no Brasileirão:
- Difícil falar neste momento. Estamos fazendo um esforço enorme, mas não está vindo o resultado. É falar pouco, trabalhar e logo os resultados vão acontecer. Explicação é complicado de dar, mas não vai faltar dedicação, vontade, esse é o caminho: muito trabalho para dar a volta por cima - disse o capitão do Tricolor.
Miranda, que já havia deixado o gramado com dores na última partida, contra o Corinthians, na quarta-feira (30), saiu de campo com desconforto muscular. O atleta falou sobre sua condição física.
- Senti uma sobrecarga. Foram dois jogos seguidos forte. Agora vamos trabalhar, estar bem o mais rápido possível - comentou Miranda.
Após novo jogos disputados no Brasileirão, o Tricolor ainda não venceu. Ao todo, o time acumula cinco empates e quatro derrotas, somando apenas cinco dos 27 pontos disputados.
O São Paulo volta a campo na próxima quarta-feira (7), às 21h30, para enfrentar o Internacional, em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Jogando fora de casa, no Beira-Rio, o time segue em busca de sua primeira vitória na competição.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias