Miranda tem estiramento na coxa esquerda e deve desfalcar a equipe do São Paulo nas próximas partidas
Zagueiro deixou o campo contra o Atlético-MG após sentir dores na perna, na partida do último domingo, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro
O zagueiro e capitão do São Paulo, Miranda, passará a ser mais um dos atletas do clube no departamento médico. Após deixar o campo na partida contra o Atlético Mineiro sentindo dores, o zagueiro teve diagnosticado um estiramento na região posterior da coxa esquerda e, assim, deve desfalcar a equipes nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro.
CONFIRA A ENTREVISTA EXCLUSIVA DO LANCE! COM CARLOS BELMONTE, DIRETOR DE FUTEBOL DO SÃO PAULO!
CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!
De acordo com o clube, Miranda já iniciou os trabalhos de recuperação física no Reffis e está sob a supervisão do departamento médico do São Paulo.
Em maio, Daniel Alves e Luciano tiveram lesão semelhante, ficando quase 20 dias fora das partidas do Tricolor. Mais recentemente, no dia 20 de maio, o meia Martín Benítez também sofreu um estiramento na coxa e somente nesta segunda-feira (14) voltou a treinar com bola, iniciando sua transição de volta aos gramados.
Além de Miranda e Benítez, o volante Luan e o ala Daniel Alves também estão em tratamento de lesão. Luan teve um edema na coxa, enquanto Daniel Alves sofreu uma lesão em seu joelho, e não tem previsão de retorno.
Nas últimas partidas, o Tricolor sofreu bastante com os desfalques e ainda não conseguiu vencer no Campeonato Brasileiro. Além dos lesionados, o time ficou sem Liziero por um período devido à sua convocação para a seleção olímpica e está sem Arboleda, convocado pelo Equador para a Copa América.
Buscando sua primeira vitória no Brasileirão, o São Paulo recebe nesta quarta-feira (16) a Chapecoense, pela quarta rodada da competição. A bola rola a partir das 19h, no Morumbi.