Morumbi receberá show de despedida da banda Black Sabbath
Americanos liderados por Ozzy Osbourne farão seu último show da carreira na América do Sul no estádio do São Paulo, que precisará de casa provisória na 38ª rodada do Brasileirão
O Morumbi será palco de um momento marcante para os fãs de rock no fim deste ano. Está confirmado, para o dia 4 de dezembro, o último show da história da banda americana Black Sabbath, liderada por Ozzy Osbourne, na América do Sul, em evento que terá a casa do São Paulo como palco.
A turnê “The End” ainda passará por Chile, Paraguai e Argentina, antes de chegar ao Brasil - Curitiba e Rio de Janeiro receberão os músicos em 30/11 e 2/12, respectivamente. Apesar de lucrar com o aluguel para o espetáculo, que costuma ser de R$ 1 milhão, o Tricolor terá de mandar a partida contra o Santa Cruz, na última rodada do Brasileirão, em outro estádio.
Atuar em uma casa diferente não é novidade para este grupo de jogadores do São Paulo. Isso porque o Morumbi passou por grande reforma estrutural no gramado e a equipe precisou mandar suas partidas no Pacaembu até o fim de março. Somente em 2 de abril é que o clube reencontrou o Morumbi, na vitória por 2 a 1 sobre o Oeste pelo Campeonato Paulista.
Neste ano, os são-paulinos já receberam duas apresentações dos britânicos do Rolling Stones, em 24 e 27 de fevereiro. Antes, os americanos do Foo Fighters haviam sido a principal atração de mini-festival que reuniu ainda Kaiser Chiefs, também do Reino Unido, e os brasileiros do Raimundos.
Enquanto o histórico show do Black Sabbath não chega, o Morumbi registrará o maior público do futebol brasileiro na temporada. Os tricolores encaram o River Plate (ARG) pela Copa Libertadores e esperam 60 mil presentes.