O técnico Muricy Ramalho lamentou a morte do ex-presidente do São Paulo Juvenal Juvêncio, que faleceu em decorrência de um câncer de próstata em estágio avançado. Tricampeão brasileiro com o Tricolor paulista na época que Juvenal era o mandatário do clube, o atual treinador do Flamengo elogiou muito o ex-dirigente são-paulino e lembrou que sempre contou com o apoio dele.
- Uma pena, era um cara sensacional, competente, parceiro comigo, porque sempre falava na cara, do jeito que eu gosto. Ele vinha de uma doença forte, estava sofrendo muito, mas que Deus o tenha – disse o treinador no programa Bate-Bola, da ESPN.
Muricy elogiou a postura de Juvenal, sempre franco e autêntico, principalmente com os jogadores. Ele disse que está faltando dirigentes assim no futebol hoje em dia.
- No futebol, soa muito bonito falar palavras diferentes e não resolver nada. E o Juvenal é totalmente diferente dessas pessoas, se tivesse de falar algo que não ia gostar, falava, na cara dos jogadores, muito autêntico. Acho que falta um pouco isso na vida. Juvenal era um tipo de pessoa assim, chegava no vestiário decisivo, porque não tinha prêmio estipulado, e ele falava, hoje tem tanto para dividir aí. E acabava o jogo, ele já pagava. Estilo totalmente diferente.