São Paulo e Hernanes negam possível retorno do meia ao Morumbi
Rumores sobre uma possível volta do meio-campista ao Tricolor fizeram com o que clube negasse uma possível negociação; jogador gravou um vídeo e desmentiu o boato
- Matéria
- Mais Notícias
Depois do surgimento de alguns rumores sobre um possível retorno do meia Hernanes ao São Paulo, o clube do Morumbi fez questão de negar qualquer negociação com o atleta, que defende o Hebei Fortune, da China. O posicionamento do Tricolor, no entanto, deu margem para uma dupla interpretação dos são-paulinos nas redes sociais.
- Infelizmente não vai ser dessa vez que teremos vídeo do Nenê na SPFCtv anunciando a volta do Profeta. De qualquer forma, estamos sempre torcendo pelo sucesso dele - diz o texto publicado pelo clube do Morumbi.
Relacionadas
Infelizmente não vai ser dessa vez que teremos vídeo do Nene na SPFCtv anunciando a volta do Profeta. De qualquer forma, estamos sempre torcendo pelo sucesso dele!
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) 6 de julho de 2018
Na última quinta, o Tricolor anunciou a contratação do lateral Bruno Peres, emprestado pela Roma, com um vídeo apresentado pelo meio-campista Nenê. Por conta do texto, alguns torcedores cogitaram que o clube poderia estar fazendo uma brincadeira e que uma possível negociação com Hernanes estaria em curso, apesar do anúncio em tom negativo.
Instantes depois da publicação do São Paulo no Twitter, o próprio jogador gravou um vídeo em Pequim, na China, reiterando a notícia.
- Aproveitar para dizer que, infelizmente, os boatos não são verdadeiros, pois estou aqui na China e estarei por aqui. Um grande abraço no coração de vocês e estamos juntos sempre - afirmou Hernanes em sua conta no Instagram.
Ídolo do Tricolor, Hernanes tem contrato com a equipe chinesa até 31 de dezembro de 2019. O jogador fez apenas seis jogos nesta temporada e anotou dois gols. Em sua última passagem pelo clube do Morumbi, no segundo semestre do ano passado, entrou em campo em 19 oportunidades e anotou nove gols, tendo sido peça-chave na campanha que livrou o São Paulo de um rebaixamento inédito para a Série B do Brasileirão.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias