A espera da torcida são-paulina pelo novo uniforme de jogo clube acabará na próxima quinta, às 12h. Nesta data, o Tricolor e a Adidas, fornecedora de material esportivo do clube, apresentarão as camisas, shorts e meiões 1 e 2 do São Paulo em evento realizado no estádio do Morumbi.
O elenco profissional do São Paulo estreia a nova camisa no dia 18 de julho, contra o Flamengo, no Maracanã. O jogo marca o retorno do Campeonato Brasileiro após a parada para a Copa do Mundo e é considerado como vital para o clube na competição.
No dia 30 de junho, em um treino aberto aos torcedores, o clube apresentou os novos uniformes de treino e de viagem. Naquela ocasião, pouco mais de 2 mil são-paulinos estiveram presentes no Morumbi.
O contrato com a Adidas vai até dezembro de 2023 e, além da camisa, o Tricolor pretende explorar outros detalhes, tendo como um dos focos ampliar o acordo para a distribuição de lojas oficiais do clube. A distribuição dos uniformes foi um dos pontos que gerou a rescisão com a Under Armour.
A expectativa da diretoria é de que o valor pago pela empresa alemã seja de, ao menos, R$ 20 milhões anuais. O contrato prevê a cessão de 26% dos royalties, podendo chegar a 30% em caso de metas de venda atingidas, além de bônus por objetivos conquistados pelo time. Já foi combinado um adiantamento de R$ 3 milhões por parte dos alemães.