Bruno Peres fala pela primeira vez como jogador do São Paulo
Lateral disse que pretende fazer história pelo Tricolor; emprestado pela Roma por uma temporada, defensor terá a missão de brigar pelos títulos do Brasileirão e da Sul-Americana
Emprestado pela Roma ao São Paulo por uma temporada, o lateral-direito Bruno Peres falou pela primeira vez como jogador do Tricolor. O defensor ainda não se apresentou ao CT da Barra Funda para conhecer seus novos companheiros, mas falou em fazer história pelo clube do Morumbi.
- Fiquei muito motivado quando soube do interesse do clube, porque sempre quis jogar no São Paulo. Admiro o time, e agora vestirei a camisa do Tricolor. É a realização de um sonho de criança, porque cresci com a vontade de atuar no clube - afirmou o lateral-direito.
Na última temporada do futebol europeu, Bruno Peres fez 25 jogos pelo clube da capital italiana e não anotou gols. O jogador poderia ter sido emprestado para um outro clube europeu, mas optou por atuar no São Paulo.
Nos próximos dias, o lateral desembarca no Brasil e inicia os trabalhos em seu novo clube. Assim como todo o elenco, o jogador terá a missão de brigar pelos títulos do Brasileirão e da Copa Sul-Americana neste segundo semestre.
- Estou feliz e quero fazer história com os meus novos companheiros. Sei que o grupo é bom e tem uma mentalidade vencedora, por isso escolhi o São Paulo. Tenho certeza de que será uma etapa de conquistas e vitórias, e estou motivado para fazer parte disso - pontuou.
O lateral é a segunda contratação do Tricolor neste intervalo da temporada para a disputa da Copa do Mundo. O outro reforço a chegar foi o equatoriano Joao Rojas. Peres tem passagens por Osasco Audax, Bragantino, Guarani e Santos. Do Peixe ele foi para a Itália, primeiro ao Torino e depois para a Roma.