Organizada tem ‘papo reto’ com Raí e jogadores do São Paulo no CT
Membros da Torcida Independente se reuniram com Raí, Hernanes, Nenê, Arboleda, Diego Souza e Everton. Torcedores prometem apoio total no jogo de volta contra o Talleres
Membros da Torcida Independente, principal organizada do São Paulo, estiveram no CT da Barra Funda nesta sexta-feira para uma reunião com o diretor de futebol Raí e com líderes do elenco.
“O fechamento foi feito. Prometeram raça, se comprometeram com luta e tradição. Chegamos de Córdoba e fomos direto ao CT. Papo reto com Raí, Hernanes, Nenê, Arboleda, Diego Souza e Everton. Eles já sabem que cantaremos por eles. Falta saber se jogarão por nós”, diz a nota publicada no perfil da torcida no Instagram.
Apesar de prometer apoio no jogo de volta contra o Talleres (ARG), quarta-feira, no Morumbi, a organizada reiterou que chegou “ao limite”.
“Quarta-feira é o limite. Hora de mostrarem se são dignos de jogarem no SPFC. Até o último minuto, assim como em 2017 compraremos essa briga novamente. Vamos incendiar o portão principal e fazer do Morumbi o nosso caldeirão. Apoio e motivação não faltarão. Joguem bola e tragam a classificação”.
O São Paulo não divulgou nada sobre a visita dos torcedores. O treino desta sexta foi fechado para os jornalistas em respeito à tragédia no CT do Flamengo.
Derrotado por 2 a 0 na Argentina, o São Paulo precisará vencer por três ou mais gols de diferença para se classificar à terceira fase da Libertadores. Se fizer 2 a 0, haverá pênaltis.