menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Pablo diz que avisou a Wellington em outubro: ‘Vou jogar no São Paulo’

Em visita ao Morumbi, novo reforço do Tricolor conta que revelou o sonho de jogar no clube ao companheiro de Atlhetico-PR antes do jogo entre as equipes no Brasileirão

Pablo no Morumbi
imagem cameraSão Paulo levou Pablo ao Morumbi na tarde da última sexta - FOTO: Divulgação/São Paulo FC
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 22/12/2018
13:09
Atualizado em 22/12/2018
16:17

  • Matéria
  • Mais Notícias

Pablo foi ao Morumbi pela primeira vez como atleta do São Paulo na tarde da última sexta-feira, a pedido da SPFCtv, mas já conhecia o estádio do Tricolor. No vídeo divulgado neste sábado, o atacante de 26 anos relata uma conversa que teve com o volante Wellington, ex-são-paulino e hoje no Athletico-PR, antes do empate sem gols entre as equipes em outubro.

- Este ano cheguei aqui com a caixinha de som para jogar contra o São Paulo e falando para o Wellington: "Vou jogar aqui, vou jogar aqui, vou jogar aqui ano que vem". Falei para ele - disse o centroavante, que realizou o sonho do avô tricolor.

- O mais legal foi ver o meu avô. Ele é são-paulino doente, apaixonado. Ele pediu para a minha avó me ligar, porque ele não tem telefone. Ele queria falar comigo para dar os parabéns. Eu não tinha visto ele até então, porque ele estava em outra cidade. Quando cheguei na minha cidade em Londrina e pude falar com ele, ele me deu um abraço e falou: "você está realizando o sonho do seu avô".

- Não tem palavras para descrever esse momento. Vestir essa camisa, representar essa nação, uma torcida apaixonada. Estou muito feliz de estar no Morumbi como jogador do São Paulo - emendou Pablo, que já conversou com seu futuro técnico, André Jardine.

- Eu vou aprender muito com o Jardine. Nós conversamos, ele me explicou todo o projeto que o clube tem, a forma que o clube pensa o futebol, a forma que ele pensa o futebol. Isso também me encantou muito. Eu estava falando com o meu pai ali nos corredores que se tivesse jogo amanhã eu já queria jogar.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias