Pablo elogia postura agressiva do São Paulo e parceria com Diego Souza
Centroavante do Tricolor fez seu segundo no Campeonato Paulista e, novamente, foi um dos destaques do time comandado pelo técnico André Jardine
Autor do terceiro gol do São Paulo na goleada, por 3 a 0, diante do Grêmio Novorizontino, o centroavante Pablo fez questão de elogiar o técnico André Jardine ainda no gramado do estádio Jorge Ismael de Biasi. O camisa 12 do Tricolor, que jogou ao lado de Diego Souza, foi um dos destaques da partida e chegou ao seu segundo tento no Paulistão.
- Acreditar no que o Jardine está pedindo. Ele tem ideias fantásticas, de propor o jogo, de ficar a com bola. A equipe está de parabéns pelo que demonstrou hoje. Nas chances que teve, o São Paulo fez o gol e isso é muito bom - festejou o atacante ao ser questionado sobre os motivos que fizeram o São Paulo ter obtido sucesso na partida.
Em relação ao time que bateu o Mirassol, por 4 a 1, Pablo teve uma função diferente em campo. Isto porque, o jogador revezou o papel de referência no ataque com Diego Souza, que também balançou a rede rival nesta noite.
- O Diego é um jogador diferenciadíssimo e por isso jogou na Seleção e em outros clubes do futebol brasileiro. Mal treinamos juntos e é muito bom jogar com ele. Ter ele ao lado é muito legal - elogiou Pablo.
Após duas rodadas, o Tricolor soma duas vitórias, com sete gols feitos e apenas um (contra) sofrido. O time lidera o Grupo D do Paulistão e pinta como uma das principais forças da competição neste início de temporada.
Na próxima rodada, no domingo, o São Paulo mede forças com o Santos, no Pacaembu. O time do técnico Jorge Sampaoli também está com 100% de aproveitamento e será o mandante da partida. É o primeiro grande desafio do Tricolor em 2019.