Pablo fica fora do 1º treino de Cuca com elenco ‘completo’; veja como foi
Com os titulares do empate sem gols contra o Palmeiras em campo, técnico comandou atividade em campo reduzido e ensaio de finalizações. Pablo não deve ser problema
- Matéria
- Mais Notícias
O segundo dia de trabalho de Cuca no CT da Barra Funda marcou a primeira atividade com elenco "completo" - Pablo, com dores nas duas panturrilhas, se juntou a Anderson Martins, Hernanes e Rojas no Reffis e desfalcou a atividade, assim como o recém-chegado Tchê Tchê. Na segunda, o novo técnico já havia comandado os trabalhos no gramado, mas sem a presença dos titulares do empate sem gols com o Palmeiras.
Pablo, a princípio, não preocupa para o jogo de volta contra o rival, às 16h de domingo, no Allianz Parque, valendo vaga na final do Paulistão. Anderson Martins, com uma tendinite na coxa esquerda, ainda não está descartado. Hernanes, com lesão na coxa esquerda, tem presença muito improvável, enquanto Rojas deve reaparecer no campo no fim deste mês após delicada cirurgia no joelho.
Relacionadas
Cuca conversou muito com Vagner Mancini enquanto o preparador físico Carlinhos Neves comandava o aquecimento dos atletas. Depois, propôs uma atividade em espaço reduzido, que teve a participação de Alexandre Pato do início ao fim.
Depois, reuniu alguns jogadores para um ensaio de finalizações. O técnico jogava a bola para o alto, e eles precisavam matar no peito e finalizar, primeiro com a perna boa e depois com a ruim. Quem marcasse apenas um gol estava liberado do exercício, o que aconteceu rapidamente com Pato e Nenê.
Outros jogadores, como Gonzalo Carneiro e principalmente Toró, tiveram mais dificuldade. Toró ganhou atenção especial de Cuca no fim do treino. O técnico demonstrou a ele como o movimento deveria ser feito e então o liberou para ir ao vestiário.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias