Pablo sofre lesão no tornozelo e deve ficar fora do São Paulo por um mês
Após queda em choque com Thiago Santos, do Palmeiras, atacante do Tricolor sentiu dores na perna direita, em que foi diagnosticada lesão no ligamento do tornozelo nesta segunda
- Matéria
- Mais Notícias
Nesta segunda-feira, após passar por exames em um hospital da cidade de São Paulo, o atacante Pablo teve diagnosticada uma lesão nos ligamentos do tornozelo direito, que deve tirá-lo dos gramados por aproximadamente um mês. O problema não requererá cirurgia e o jogador já iniciou o tratamento.
A lesão se deu em decorrência de uma queda de mau jeito de Pablo após choque com o volante Thiago Santos, do Palmeiras, em clássico no último sábado. A imagem forte mostrou o são-paulino dobrando a perna direita ao limite, o que deixou a impressão de que as consequências poderiam ter sido piores. A reclamação inicial era de dores tanto no tornozelo quanto no joelho.
O lance ocorreu já no fim da primeira etapa, e mesmo mancando com dores, Pablo permaneceu até o apito do árbitro rumo ao intervalo, quando foi substituído por Raniel, que fez sua estreia pelo clube.
Relacionadas
A previsão no Tricolor é de que Pablo possa retornar aos gramados dentro de um mês. No último domingo, segundo informou o site oficial, o atacante já havia apresentado melhora depois de passar por tratamento fisioterápico. Desde a queda, no último sábado, no Morumbi, o departamento médico do clube já tinha a impressão de que não seria algo grave.
Pablo fez seu primeiro jogo oficial desde que precisou passar por cirurgia na região lombar para a retira de um cisto. Autor do gol do São Paulo no Choque-Rei, o atacante não atuava desde o dia 30 de março, quando enfrentou justamente o Verdão pela partida de ida da semifinal do Paulistão.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias