O São Paulo encerrou na manhã desta sexta-feira, com um treino fechado no CT da Barra Funda, a sua preparação para o jogo contra a Chapecoense, às 21h deste sábado, na Arena Condá.
O atacante Pablo, desfalque nas últimas cinco partidas devido a um estiramento na coxa direita, mostrou evolução ao participar de parte do trabalho com o grupo, mas ainda não está liberado para viajar.
TABELA
> Clique aqui e veja como está o Brasileirão
Mesmo assim, o comando do ataque são-paulino deve mudar. Alexandre Pato, que não foi bem como substituto do camisa 9, provavelmente dará seu lugar a Raniel.
Liziero, vetado da derrota por 3 a 0 para o Palmeiras por causa de um desgaste muscular elevado, fez só a primeira parte da atividade com o grupo nesta sexta e também não embarca com a delegação.
Um possível São Paulo tem Tiago Volpi, Daniel Alves, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Igor Gomes; Antony, Vitor Bueno e Raniel.
Uma alternativa seria escalar Juanfran ou Igor Vinícius na lateral-direita, sacando um dos três meio-campistas e deslocando Daniel Alves para a armação.