menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Pato elogia Nenê e lamenta empate: ‘Tomamos um gol de bobeira’

Atacante do São Paulo fez o gol de empate contra o Atlético-MG, no Independência. Nenê, que deu passe para o artilheiro, comentou sobre o resultado da partida

Atlético-MG x São Paulo
Alexandre Pato fez o gol de empate do São Paulo, no Independência (Foto: Reprodução/Twitter)

Escrito por

Não foi uma atuação esplêndida, mas o São Paulo saiu com um ponto fora de casa. Nesta quinta-feira, o Tricolor empatou por 1 a 1 com o Atlético-MG, no Independência. O autor do gol dos paulistas, Alexandre Pato elogiou Nenê após a saída do jogo, mas lamentou o resultado pelo Campeonato Brasileiro. 

- Mudou (no segundo tempo) que o Nenê entrou, e é um cara que consegue colocar a bola ali na frente, aproxima mais. Criamos mais. Temos que trabalhar a bola, o São Paulo tem muita qualidade. Agora tem uma parada, vamos parar para ver se melhora. Temos que trabalhar a equipe para que a gente consiga trabalhar em conjunto, consiga jogar mais. O Nenê é um cara que dá muita qualidade para o time, um cara rodado, que tem o passe. Fico feliz (pelo gol). É a segunda bola que ele consegue me achar. Uma eu chutei na trave, hoje fiz o gol.

- Foi um jogo difícil, tomamos um gol de bobeira, temos que melhorar para que a gente consiga vencer. Temos que ter calma, trabalhar. Temos que melhorar muita coisa para voltar a vencer - complementou. 

O camisa 10, Nenê comentou sobre a jogada rápida que realizou. Além disso, espera que durante a pausa para Copa América, o time possa atuar em conjunto. 

- Ao contrário de outras vezes, o time tomou o gol e não se abateu. Continuamos firmes, tentamos a virada. Fico feliz por ter participado do gol. Espero que neste tempo (pausa) a gente possa trabalhar muito. Todos que estão aqui tem condição para entrar e mudar um jogo. Quem está no São Paulo tem qualidade, mas tem que ter na cabeça que pode ajudar - disse o camisa 10 do São Paulo ao Premiere. 

A equipe paulista vai para a parada da Copa América na nona posição da Série A, com 14 pontos, e volta a campo somente em 14 de julho, para o clássico contra o Palmeiras, no Morumbi.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter