Pato fala sobre sua saída do São Paulo: ‘Abri mão de muito dinheiro’
Atacante deixou o clube em agosto de 2020, após a volta das partidas em meio à pandemia. Atualmente, jogador defende o Orlando City, dos Estados Unidos
O atacante Alexandre Pato, atualmente no Orlando City, dos Estados Unidos, falou sobre a sua saída do São Paulo, que aconteceu em agosto do ano passado, após a retomada do futebol na pandemia de Covid-19.
Tchê Tchê na lista: veja os jogadores mais caros da história do São Paulo
Segundo o jogador, ele deixou o Tricolor por vontade própria e ainda afirmou que saiu da equipe abrindo mão de 'muito dinheiro' para ter a sua liberação.
CONFIRA EM QUAL POSIÇÃO O SÃO PAULO ESTÁ NO PAULISTÃO 2021
- Eu sempre fui a pessoa que coloca boa noite, bom dia, uma mensagem. Todo mundo achava que tinha a ver com o São Paulo. Mas sair foi uma decisão minha. Se eu quisesse ficar, ficaria. Eu voltei para o São Paulo abrindo parte de uma questão financeira. E saí abrindo mão de muito dinheiro. Eu gosto muito do clube - disse o ex-camisa sete do São Paulo ao programa 'Arena SBT'.
Vale destacar que Pato chegou ao São Paulo em março de 2019 sem custos ao clube, depois de deixar o Tianjin Tianhai, da China. Nesta segunda passagem, fez 22 jogos e cinco gols. Após sair do Tricolor em agosto de 2020, ficou sem clube até acertar com o Orlando City em fevereiro deste ano.