Pato tem lesão e precisará usar colar cervical por alguns dias
Atacante levou uma pancada de Thuler durante o jogo contra o Flamengo, foi para o hospital fazer exames e teve a lesão diagnosticado. Problema não é grave
- Matéria
- Mais Notícias
Os exames realizados por Alexandre Pato na tarde deste domingo diagnosticaram uma lesão na região cervical. O jogador não tem nada grave e já recebeu alta, mas precisará usar um colar até que os sintomas que limitam seus movimentos melhorem.
- Foi uma pancada de forte intensidade na região dorsal, que resultou na lesão de ligamento da vértebra e num primeiro momento nos preocupou. Não é nada muito sério, mas incomoda, limita. Ele terá que ficar com o colar por uns dias para lhe dar conforto. Paralelamente a isso já começa o tratamento - explica o médio do clube, José Sanchez.
Pato recebeu uma pancada de Thuler ainda no primeiro tempo do empate entre São Paulo e Flamengo. Ele foi substituído aos 30 minutos, e o Tricolor reclamou muito porque o árbitro Ricardo Marques Ribeiro mostrou só amarelo para o defensor.
Pessoal, infelizmente a entrada que o Pato sofreu vai obrigá-lo a usar um colar cervical por alguns dias. Mas ele está bem, amanhã já inicia tratamento no Reffis e manda uma mensagem pra vocês...
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) May 6, 2019
Saiba os detalhes da lesão aqui > https://t.co/RpEBwwPEJR pic.twitter.com/sxMbiDtasm
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias