Pato tira colar cervical e treina no Reffis, mas é dúvida para domingo
Hoje, a tendência é de que o atacante não viaje para enfrentar o Fortaleza no fim de semana. Ele já está sentindo menos dores e treinou na academia sem utilizar o colar
- Matéria
- Mais Notícias
Alexandre Pato trabalhou no Reffis sem o colar cervical que vinha usando desde domingo por causa de uma lesão nas costas sofrida no empate por 1 a 1 com o Flamengo. Como as dores diminuíram, ele já não precisa utilizar a proteção.
O atacante, no entanto, segue como dúvida para a partida de domingo, às 19h, contra o Fortaleza, no Castelão. Neste momento, a probabilidade maior é de que ele não viaje para o Nordeste.
Relacionadas
Pato foi substituído com meia hora de jogo no último fim de semana. Ele foi vítima de uma cotovelada do zagueiro Thuler, que recebeu cartão amarelo na jogada - para revoltar de Cuca e dos jogadores do Tricolor, que queriam a expulsão.
Pablo (em recuperação de cirurgia na região lombar), Luan (estiramento na coxa esquerda), Arboleda (estiramento na coxa esquerda) e Biro Biro (sofre com uma gastrite nervosa) são os outros atletas vetados por questões físicas ou clínicas no momento.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias