Um dos principais destaques no empate do São Paulo contra o Fluminense, por 2 a 2, no Estádio do Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro, o volante Patrick também foi o autor do segundo tento tricolor. O jogador, que vem se destacando com frequência na equipe de Rogério Ceni, lamentou o empate, já que o time chegou a virar o jogo.
TABELA
> Veja a tabela do Campeonato Brasileiro
GALERIA
> ATUAÇÕES: Patrick e Luciano são os destaques no empate do São Paulo com o Fluminense
- Acho que um pouco a mais, eu conseguia o capricho para cruzar para o Calleri. É trabalho. A gente está trabalhando, se dedicando, para aguentar o máximo fisicamente possível para essa temporada que é muito difícil, muitos jogos, sequência grande - iniciou o volante.
- Tivemos um jogo muito intenso no meio de semana (contra o Palmeiras), hoje enfrentamos o Fluminense, que é um time que te obriga a usar o físico, te obriga a correr para recuperar a bola, tem qualidade para trabalhar. Vieram (torcedores) para nos saudar pelo jogo de quinta-feira, que não podiam estar presente e para nos dar força no jogo de hoje - disse.
Patrick acredita que um dos fatores que atrapalharam o time do São Paulo durante o confronto foi a posse de bola do adversário. Ele, no entanto, acredita que o Tricolor ainda pode chegar mais longe, já que o Brasileirão é um campeonato longo.
- Saímos atrás, revertemos o placar, só que infelizmente em um lance de bola parada tomamos o gol. Sofremos um pouco com a posse de bola deles, talvez isso tenha dificultado um pouco a partida. É levantar a cabeça, lamentar pelo empate, mas continuar trabalhando porque o campeonato é longe e nós temos um objetivo dentro dele - completou.