Perfil fake de Rojas no Twitter exibe foto de Cavani e agita são-paulinos
São Paulo informa que a conta atribuída ao jogador equatoriano, embora verificada, não pertence a ele. Torcida se entusiasmou nas redes sociais
O nome de Edinson Cavani tem agitado a torcida do São Paulo desde o fim de semana, quando Diego Lugano declarou a uma rádio argentina que conversa com o amigo uruguaio há tempos sobre tê-lo no Morumbi. Na tarde desta segunda-feira, atualizações na conta atribuída ao atacante Joao Rojas no Twitter aumentaram o alvoroço.
O perfil trocou a foto e o nome por referências a Cavani. A imagem, inclusive, era uma montagem do uruguaio com a camisa do Tricolor.
O São Paulo informou na sequência que, embora fosse uma conta verificada, ela não pertence a Rojas. De acordo com o clube, ele não tem Twitter e nem Facebook. Rapidamente, a conta no Twitter perdeu o selo de verificação.
Rojas, que sofreu duas lesões graves em sequência no joelho direito e não joga desde 2018, tem contrato até 4 de julho deste ano e ainda não sabe se continuará no São Paulo. A tendência é que sim.
Já Cavani, por enquanto, trata-se de um sonho. Ele deixará o PSG ao fim de seu contrato, em junho, e tem salários muito distantes do que o clube pode oferecer, ainda mais em meio à crise do coronavírus. A amizade com Lugano pode mudar o cenário, mas não há sinalização neste sentido no momento.