Petros é a única novidade entre os relacionados no São Paulo
Volante cumpriu suspensão na vitória sobre o Coritiba e deve voltar como titular neste domingo, contra o Bahia, no Morumbi, na provável última partida de Lugano no clube
Para a última rodada do Campeonato Brasileiro, a única novidade na lista de relacionados de Dorival Júnior é Petros. O volante, que cumpriu suspensão na vitória sobre o Coritiba no último fim de semana, deve ser titular neste domingo, contra o Bahia, na partida de despedida de Lugano no São Paulo, no Morumbi.
Como já estava previsto, o técnico não poderá contar com Hernanes e Pratto, ambos com problemas musculares na coxa direita. Por isso, Petros deve ser titular, formando o meio-campo ao lado de Jucilei e Shaylon, que foi decisivo no domingo passado, participando dos dois gols da virada sobre o Coritiba, no Paraná.
Além de Hernanes e Pratto, também estão vetados pelo departamento médico os atacantes Morato e Wellington Nem (cirurgias no joelho direito), o lateral-direito Bruno (aprimora forma física após se recuperar de cervicalgia), os meias Lucas Fernandes (leve estiramento no músculo posterior da coxa esquerda) e Jonatan Gomez (tendinite no joelho direito) e o meia-atacante Maicosuel (entorse no joelho direito).
Também não aparecem na lista de Dorival Júnior os atacantes Gilberto, Marcinho e Denilson. Os contratos dos três acabam no final desta temporada e, como eles não seguirão no clube, foram liberados das atividades nesta semana.
O São Paulo inicia a última rodada do Campeonato Brasileiro na 12ª posição, com 49 pontos. Precisa derrotar o Bahia, na partida marcada para as 17h de domingo, e contar com uma combinação de resultados para ter chance de ir à Libertadores - o time já está garantido na Copa Sul-Americana do ano que vem.
Confira os 23 relacionados por Dorival Júnior:
Goleiros: Denis e Sidão
Laterais: Edimar, Buffarini e Júnior Tavares
Zagueiros: Rodrigo Caio, Arboleda, Lugano, Aderllan e Bruno Alves
Volantes: Petros, Éder Militão, Jucilei, Araruna e Liziero
Meias: Cueva, Thomaz, Shaylon e Gabriel
Atacantes: Marcos Guilherme, Brenner, Bissoli e Paulo Boia