São Paulo pode ter Everton e mais seis reforços contra o Santos
Arboleda, Luan e Reinaldo são reforços certos para Diego Aguirre. Araruna, Rodrigo Caio e Bruno Peres, além de Everton, devem ser liberados pelos médicos
O São Paulo deverá ter um importante reforço para o clássico contra o Santos, às 16h de domingo, na Vila Belmiro: Everton, que ficou fora dos últimos três jogos por causa de um estiramento na coxa esquerda, tem boas chances de ser liberado para jogar. Há a expectativa de que ele e mais seis jogadores estejam novamente à disposição: Arboleda, Luan, Reinaldo, Bruno Peres, Rodrigo Caio e Araruna.
O zagueiro Arboleda, que estava a serviço da seleção equatoriana, certamente estará de volta, o que dará a Diego Aguirre a possibilidade de retomar o rodízio na zaga após três jogos seguidos com Bruno Alves e Anderson Martins como titulares. O volante Luan, que estava com a Seleção Brasileira sub-20, também retorna e deve ficar no banco.
Outro reforço confirmado é Reinaldo. Ele volta após cumprir suspensão contra o Bahia e pode jogar tanto na ponta esquerda (se Everton não voltar) quanto na lateral (no lugar de Edimar).
Os outros retornos dependem da liberação do departamento médico e da preparação física. Além de Everton, o lateral-direito Bruno Peres está em recuperação de um estiramento muscular e tem chance de jogar. Seria importante contar com ele porque Régis, seu reserva imediato, recebeu o terceiro amarelo no domingo e cumprirá gancho.
Rodrigo Caio, recuperado de um trauma no joelho direito, tem chances boas de estar disponível. Já Araruna sofre com uma tendinite no calcâneo esquerdo e vai depender da evolução que apresentar durante a semana.
O elenco do São Paulo ganhou folga no domingo e na segunda e retorna aos trabalhos nesta terça, no CT da Barra Funda.