Ponto negativo da classificação do São Paulo às quartas do Paulistão: enfrentar o Água Santa, aponta Ceni
Treinador projeta dificuldades contra adversário, estreante em mata-mata do Estadual
- Matéria
- Mais Notícias
O São Paulo terá pela frente um adversário inédito nas quartas de final do Campeonato Paulista: o Água Santa. Na verdade, será a primeira vez que a equipe de Diadema (SP), na Grande São Paulo, se classifica para uma fase decisiva do Estadual.
Mas nem isso tranquiliza o técnico tricolor, Rogério Ceni. Para o comandante, ter pela frente o 'caçula' do Estadual, time que iniciou só em 2013 suas atividades no futebol profissional, é um aspecto a se preocupar.
Relacionadas
+ ATUAÇÕES: Luan faz golaço, e Welington é grande destaque em vitória essencial do São Paulo
- Estar classificado (para o mata-mata, o Água Santa) pela primeira vez ou não é indiferente. Eu vejo como ponto negativo nós enfrentarmos o Água Santa, porque é uma equipe que vem crescendo de produção nesta reta final (da fase de grupos) do Campeonato Paulista e tem um projeto interessante de dois ou três anos.
O treinador são-paulino ainda enfatizou as dificuldades que prevê no duelo contra o adversário.
- Nós jogamos lá no ano passado, um jogo difícil que nós vencemos no finalzinho, com um gol do Calleri de bicicleta. E parece ter um time mais forte neste ano, vindo de vitórias consecutivas e bons jogos consecutivos. Eu acho que vai ser um adversário… das equipes que não são tão tradicionais assim, eu vejo o Água Santa e o São Bernardo como as duas melhores equipes, que vão dar mais trabalho para seus adversários.
+ Mata-mata definido: veja os classificados, rebaixados e os confrontos das quartas do Paulistão
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias