Por questões pessoais, Jucilei pode não ir com o São Paulo para Chapecó
Sacado da equipe titular no treino de quinta-feira, volante pode nem ficar à disposição de André Jardine no banco de reservas. Tricolor ainda briga por vaga no G4
A saída de Jucilei da equipe titular do São Paulo, ensaiada por André Jardine no treino de quinta-feira, não se deu unicamente por opção técnica. Por questões pessoais, o volante de 30 anos pode ficar fora da viagem a Chapecó, cidade do duelo com a Chapecoense, às 17h de domingo, pela última rodada do Brasileirão.
Ciente dessa situação, Jardine armou a dupla de volantes com Hudson e Liziero. A provável escalação titular tem Jean, Araruna, Arboleda, Bruno Alves e Edimar; Hudson, Liziero e Nenê; Helinho, Everton e Diego Souza.
Bruno Peres, Luan, Gonzalo Carneiro e Rojas seguem no departamento médico, enquanto Reinaldo cumprirá suspensão. O grupo treino na manhã desta sexta-feira, apenas com a primeira parte da atividade aberta à imprensa.
Quinto colocado, o São Paulo precisa pontuar mais do que o Grêmio nesta rodada para qualificar-se diretamente à fase de grupos da Libertadores. Os gaúchos, hoje na quarta posição, recebem o Corinthians.