‘Precisamos melhorar’, cobra Hernanes após derrota do São Paulo
Profeta, que reestreou oficialmente pelo Tricolor nesta noite, reconhece erros da equipe neste início de temporada, mas segue confiante no trabalho de André Jardine
A reestreia oficial de Hernanes pelo São Paulo não foi da forma como o Profeta gostaria. O Tricolor não conseguiu se impôr perante o Guarani e saiu derrotado do Pacaembu, por 1 a 0. Foi o segundo tropeço seguido do time do técnico André Jardine no Paulistão. Na opinião do camisa 15 da equipe do Morumbi, ainda há muito o que melhorar.
- Sempre ruim estrear com derrota. Para voltar a ter ritmo de jogo é importante. Acho que melhoramos um pouco, quanto à posse de bola e criação. Melhoramos, mas temos que melhorar muito para vencermos partidas - afirmou o Profeta ainda no gramado do Pacaembu.
Contratado no fim do ano passado, Hernanes fez sua reestreia oficial apenas nesta quinta. O meio-campista cumpre uma programação especial estabelecida pela comissão técnica para readquirir sua melhor forma física antes do início da Copa Libertadores para o Tricolor, no dia 6 de janeiro.
Sobre essa partida com o Talleres, inclusive, o Profeta disse que não há mais o que testar na equipe antes da viagem para Córdoba, no início da próxima semana. O São Paulo ainda faz um jogo contra o São Bento, no domingo, e depois embarca para a Argentina. Sem tempo para adquirir entrosamento, o Tricolor tentará um bom resultado por lá.
- Acho que o tinha de ser testado, já foi. Vamos recarregar energias para chegar na quarta-feira com força total. Vamos ver o que o André vai propor - afirmou o camisa 15, principal jogador do clube do Morumbi para esta temporada.