A reestreia oficial de Hernanes pelo São Paulo não foi da forma como o Profeta gostaria. O Tricolor não conseguiu se impôr perante o Guarani e saiu derrotado do Pacaembu, por 1 a 0. Foi o segundo tropeço seguido do time do técnico André Jardine no Paulistão. Na opinião do camisa 15 da equipe do Morumbi, ainda há muito o que melhorar.
- Sempre ruim estrear com derrota. Para voltar a ter ritmo de jogo é importante. Acho que melhoramos um pouco, quanto à posse de bola e criação. Melhoramos, mas temos que melhorar muito para vencermos partidas - afirmou o Profeta ainda no gramado do Pacaembu.
Contratado no fim do ano passado, Hernanes fez sua reestreia oficial apenas nesta quinta. O meio-campista cumpre uma programação especial estabelecida pela comissão técnica para readquirir sua melhor forma física antes do início da Copa Libertadores para o Tricolor, no dia 6 de janeiro.
Sobre essa partida com o Talleres, inclusive, o Profeta disse que não há mais o que testar na equipe antes da viagem para Córdoba, no início da próxima semana. O São Paulo ainda faz um jogo contra o São Bento, no domingo, e depois embarca para a Argentina. Sem tempo para adquirir entrosamento, o Tricolor tentará um bom resultado por lá.
- Acho que o tinha de ser testado, já foi. Vamos recarregar energias para chegar na quarta-feira com força total. Vamos ver o que o André vai propor - afirmou o camisa 15, principal jogador do clube do Morumbi para esta temporada.