menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Presidente de organizada do São Paulo critica diretoria e cita Dorival e Ceni

Luis Zubeldía está pressionado no cargo

AGIF24112321432232-scaled-aspect-ratio-512-320
imagem cameraLuis Zubeldía está pressionado no cargo (Foto: Marcello Zambrana/AGIF)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 30/03/2025
14:03
Atualizado em 30/03/2025
14:55

  • Matéria
  • Mais Notícias

A partida morna entre São Paulo e Sport, pela abertura do Campeonato Brasileiro, ainda vem rendendo críticas por parte dos torcedores.

Neste domingo (30), horas depois do empate em 0 a 0 no Morumbi, Henrique Gomes, conhecido como Baby, presidente da Torcida Tricolor Independente, afirmou que a tática escolhida por Luis Zubeldía é determinação de Muricy Ramalho, coordenador do clube, e Milton Cruz, auxiliar.

continua após a publicidade

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

- Acabei de ficar sabendo que o 3-5-2 é autoria de Muricy Ramalho e Milton Cruz. O técnico está sendo praticamente obrigado a jogar nesse esquema. Com todo respeito à história vitoriosa de Muricy. Quer exigir esquema tático? Vem para a beira do campo com Milton Cruz e volta a ser técnico. O São Paulo Futebol Clube está cercado de incompetentes. Paramos no tempo. Somos a Kodak da década de 90. Não entramos na era digital - disse pelas redes sociais.

Segundo o presidente, a tendência é que o São Paulo vá atrás de Dorival Júnior e, caso as negociações não caminhem, Rogério Ceni, atualmente no Bahia, é uma possibilidade.

continua após a publicidade

- Me cobrem: vem Dorival. E se não der certo, volta Rogério Ceni. Os vilões são sempre os mesmos. Só mudam as cartas - completou.

Sequência do São Paulo

Com o resultado, o Tricolor somou um ponto na primeira rodada do Campeonato Brasileiro de 2025. Na próxima rodada, o São Paulo vai até Belo Horizonte, onde enfrenta o Atlético-MG, dia 6, às 16h (de Brasília).

Dorival Júnior, durante coletiva de imprensa no Mané Garrincha
Dorival Júnior, durante coletiva de imprensa no Mané Garrincha (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)

Veja abaixo a postagem completa de Baby:

"Acabei de ficar sabendo que o 3-5-2 é autoria de Muricy Ramalho e Milton Cruz. O técnico está sendo praticamente obrigado a jogar nesse esquema. Com todo respeito à história vitoriosa de Muricy. Quer exigir esquema tático? Vem para a beira do campo com Milton Cruz e volta a ser técnico. O São Paulo Futebol Clube está cercado de incompetentes. Paramos no tempo. Somos a Kodak da década de 90. Não entramos na era digital. 

continua após a publicidade

Melhor coisa a se fazer é demitir o Zubeldía. Belmonte já queria mandar o técnico embora e trazer o Diniz. Muricy Ramalho e Milton Cruz exigindo 3-5-2. Casares assistindo de camarote essa palhaçada. Ninguém sabe quem manda, por isso os jogadores não respeitam a direção. Precisamos fazer uma limpeza na Barra Funda antes que comecem as Copas. Do técnico a diretoria fora todo mundo. Bando de incompetentes. Chega de covardia. Zubeldía tem que sair neste momento. Ele está sendo fritado pela diretoria. 

Me cobrem: vem Dorival. E se não der certo, volta Rogério Ceni. Os vilões são sempre os mesmos. Só mudam as cartas".

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias