Puerto Cabello x São Paulo: onde assistir, prováveis escalações e desfalques do jogo pela Copa Sul-Americana
As equipes se enfrentam nesta terça-feira (23), na Venezuela, às 21h30 (de Brasília)
Puerto Cabello e São Paulo se enfrentam nesta terça-feira (22), às 21h30 (de Brasília), pela quarta rodada válida pela fase de grupos da Copa Sul-Americana. A partida acontecerá na Venezuela, na cidade de Valência, no estádio Misael Delgado.
Após uma longa viagem, o Tricolor chegou ao palco da partida na tarde desta segunda-feira (22). A equipe chega para o jogo sem ter tido tempo de treinar, vindo de uma vitória recente no sábado (20), contra o Vasco, por 4 a 2. O duelo foi válido pelo Campeonato Brasileiro.
Arboleda e Rodrigo Nestor não viajaram com o elenco. Os dois jogadores serão poupados para o confronto. A ideia é que Dorival Júnior opte por uma equipe mista.
Já o Puerto Cabello vem de uma vitória por 3 a 1 contra o Zamora FC, pelo Campeonato Venezuelano. Na tabela da Copa Sul-Americana, ainda não somou nenhum ponto e está na lanterna do grupo B. Enquanto isso, o São Paulo está em primeiro, com sete pontos. No primeiro encontro das duas equipes, no Morumbi, o Tricolor venceu por 2 a 0 - com gols de Marcos Paulo e Michel Araujo.
+ Clique aqui e veja como apostar no Brasileirão
+ Confira os jogos e classificação resultados da Copa Sul-Americana 2023 na tabela do LANCE!
FICHA TÉCNICA
A. PUERTO CABELLO x SÃO PAULO
COPA SUL-AMERICANA - FASE DE GRUPOS - QUARTA RODADA
Data e hora: 23/5/2023 (sábado), às 21h30 (de Brasília)
Local: Estádio Misel Delgado, em Valencia (Venezuela)
Árbitro: Bryan Loayza (EQU)
VAR: Roberto Sánchez (EQU)
Onde assistir: SBT, ESPN, Star Plus e em tempo real pelo LANCE!
PUERTO CABELLO
Romero; De la Hoz, Rivero, Peraza e Granados (Diego Osio); Cedeño e Zuma; Guerrero, Lugo e Pérez; Hernández.
Desfalques: -
SÃO PAULO
Rafael; Rafinha (Nathan), Diego Costa, Alan Franco (Beraldo) e Caio (Patryck); Luan, Gabriel Neves (Negrucci), Michel Araujo e Wellington Rato; Luciano e Calleri.
Desfalques: Ferraresi (cirurgia no joelho direito), Talles Costa (sutura no menisco do joelho direito), Moreira (transição após cirurgia no joelho esquerdo), Igor Vinícius (transição após cirurgia no púbis), Welington (cirurgia no tornozelo esquerdo), Galoppo (cirurgia no joelho esquerdo), Jandrei (fratura no quinto dedo da mão esquerda), David (transição após trauma no joelho direito), Erison (transição após estiramento em fibrose da coxa esquerda), Méndez (dores no pé). Arboleda e Nestor (poupados).