Pé quente, atacante da base celebra primeira convocação no São Paulo
Relacionado pela primeira vez pelo técnico Dorival Júnior no triunfo sobre o Vitória no último domingo, Paulinho Bóia agora vive ansiedade para estrear pelo profissional
Aos 19 anos, o atacante Paulinho Bóia foi a cara nova do São Paulo no confronto contra o Vitória no último domingo em Salvador. Promovido ao elenco profissional recentemente pelo técnico Dorival Júnior, ele foi relacionado pela primeira vez e, apesar de não ter entrado, já comemorou a primeira vitória. Só de ter ido ao duelo e estar em contato com o time principal já foi motivo de celebração para o garoto, cria da base tricolor.
- Estou muito feliz em ser convocado pela primeira vez. Deus sabe o quanto lutei para este momento. Minha convocação me dá mais confiança pra poder seguir firme, pretendo continuar na relação . Agradecer primeiramente a Deus meu trabalho está sendo reconhecido, a luta continua - afirmou Paulinho.
O jogador também destacou a importância do técnico Dorival Júnior, que é reconhecido por dar oportunidades aos garotos da base. Ele quer aproveitar isso para, quem sabe, conseguir fazer sua estreia ainda este ano.
- Dorival é um excelente treinador, todos sabem que ele gosta de aproveitar as categorias de base e isso é muito bom para nós jovens, uma motivação enorme. Agradeço a ele pela oportunidade espero evoluir junto ao grupo - afirmou.
- Expectativa para jogar é grande, confesso que estou ansioso, me preparei e está cada vez mais próximo o sonho de atuar como profissional. Porém tenho consciência e sei que tudo tem seu tempo - completou o garoto.
Paulinho Bóia é atacante e atua pelos lados do campo. Tem se destacado nos torneios de base e no fim do ano passado assinou contrato de quatro anos com o Tricolor, válido até o fim de 2020.