Rafinha pode levantar taça da Copa do Brasil contra ex-clube e como capitão do São Paulo
Lateral ainda vive expectativa de fim de contrato com o clube paulistano
O São Paulo vive o clima de ansiedade na véspera do jogo mais importante desta temporada. Em um clima especial, Rafinha, capitão do Tricolor Paulista, vive a expectativa de levantar a taça da Copa do Brasil.
Além disso, existe o gosto especial do lateral poder levantar a conquista frente ao Flamengo, seu ex-clube.
Apesar do ótimo momento e de ser titular absoluto pelo São Paulo, Rafinha ainda não possui definição sobre seu futuro na equipe paulistana. O lateral possui vínculo apenas até o final deste e, com a chegada do fim da temporada, afirmou estar cada vez mais perto do fim da sua trajetória como jogador.
- Estou vivendo momento a momento. Não vou me precipitar nem falar nada, mas não é novidade que estou caminhando para o final da minha carreira. Isso está claro. Não coloco uma data, mas não vou ser hipócrita: estou caminhando para a reta final - contou o jogador.
PASSADO COM O FLAMENGO
Pelo Rubro-Negro, Rafinha esteve em um dos melhores momentos da história do rival. Integrante do inesquecível elenco de 2019, o jogador conquistou dois Cariocas, um Brasileiro, uma Libertadores, uma Supercopa e uma Recopa Sul-Americana.
A GRANDE DECISÃO!
A finalíssima da Copa do Brasil entre São Paulo e Flamengo ocorre neste domingo (24), às 16 horas (de Brasília), no Morumbi.